sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sacred Letter - 1

Querido Papai do Céu.

         Estou lhe escrevendo pelo motivo de que estou muito chateado com o Senhor. Meu nome é Adolfo, mas isso você já deve saber. O motivo da minha chateação é o seguinte: essa semana, na escola, estava conversando com um amigo que diz ser ateu. Não sei bem o que significa, acho que é um jogo.
         Ele me disse que há algum tempo o Senhor queimou toda uma cidade porque achava que nela havia prostitutas e homossexuais, o que acho errado, já que muitos pagaram pelo “erro” de poucos.
         Ele também me contou que o senhor, certa vez, alagou todo o mundo. Pense em quantos matou. Tudo bem que o Senhor manteve um par de cada animal, mas pense o quão mau o Senhor foi.
         Essas foram só algumas das coisas que ele me contou. Estou esperando uma resposta do Senhor. Caso contrário, deixarei de acreditar na sua existência, assim como fiz com o papai Noel quando não me respondeu mais.
                                                                          
                                                                                    Abraços, Adolfo

Um comentário: