Se você foi idiota o suficiente para clicar num site com o nome de “Limonada com Gelo”, você provavelmente não se importa muito com o destino que seus neurônios tomarão. Portanto, aviso logo – após ver o vídeo a seguir, é muito capaz de você perder grande parte deles. Mas eu sei que você vai ver do mesmo jeito, né.
A matéria digna de Fantástico atende pela alcunha de “Crianças se rebelam com cancelamento de show PUNK!”, mostrando o quão a sério a pessoa que uploadeou isso leva os adolescentes de 15 anos ali presentes ao chamá-los de CRIANÇAS.
Aos 0:11, a película mostra um grupo de crianças juvenis criadas a leite com pêra pulando e sorrindo, gritando ‘queremos entrar’. Adolescente retardados acreditam fielmente que gritar e berrar vai fazer alguma diferença, mas se esquecem que isso mal funcionava quando eles eram pequenos e fofos.
Agora, que são feios e desproporcionalmente grandes, ninguém quer saber deles.
Amigos, algazarra nunca resolve nada. Meu pai me deixou isso bem claro quando eu tinha uns 6 anos e chorei por um brinquedo, ou algo do tipo. Não consegui sentar durante uma hora, com a marca da mão dele no meu bumbum de bebê. O pai dessas crianças PUNK’S devia ter feito o mesmo.
Aí dá as caras a autora do primeiro bordão desse épico artefato da mídia brasileiro.
“Eu não vou desistir, estou aqui representando a família restart!!”, disse a Renamon

seguido de um sorrisinho, pensando consigo mesmo ‘abalei, vou aparecer na TV rsrsrs mãe liga na grobo’.
Aí corta para o P…Denis. Esse menino, após um treinamento muito árduo nas ruínas que somente Shiryu havia pisado antes, desvendou uma tática sagrada de emitir sons pelo nariz. Ninguém antes, nos 2010 anos de humanidade, havia conseguido tal façanha, mas a Família Restart, cada dia mais se mostra poderosa e inovadora. “E agora… hunf hunf… o restart num vai vim”.
A cena é cortada para a rebelião que a família Restart causava na porta do show – eles ESCREVIAM na portaria! MEU DEUS!!! O faxineiro do clube chegou em casa de noite e, sua mulher, enquanto amamentava o quinto filho, o qual se chama Uéllinguiton, perguntou “chegou tarde porque, amorrr?” e ele respondeu “Umas badernistas do inferno seguidoras do Exú desenharam corações e BORBOLETAS na porta do clube! BORBOLETAS!!!Algumas mais abusadas ainda passaram PERFUME DA CAPRICHO na porta! Dá pra acreditar? Esses jovens estão cada dia pior! Malditos PUNKS!!!!“. E então o sexto filho foi providenciado.
Um grito de liberdade! Uma menina, no auge dos seus oito anos, com a boca cheia de baba e catarro, ameaça os culpados de tal calamidade. “A família Restart – elas insistem em lutar por tal alcunha, a completo despeito do primeiro CD dos caras ter sido lançado há pouco mais de CINCO MESES – não vai deixar isso barato! Eles mexeram com a família errada!”, fala essa tirada de qualquer episódio de Scooby-Doo que você possa imaginar, ou de qualquer filme de ação voltado para pessoas sem muita massa encefálica – tal como vocês, que AINDA estão lendo esse texto.
Vocês não perceberam, mas isso foi tudo uma demonstração de poder que a Família fez para ameaçar os donos do clube. O pior ainda está por vir. Quando eles menos esperarem, jogarão glitter neles e desenharão corações nas paredes.
Aprenda o que é PUNK primeiro, Blz ?
ResponderExcluirSr.Vicio, dito Volemo, quero que entendas que punks, é apenas uma ironização a esse estilo musical, que empobrece a musica.
ResponderExcluir