sábado, 7 de agosto de 2010

Formadores de opinião e gente que gosta de aparecer.

Bem, eu tô fazendo vídeos muito instantaneamente, com isso minha criatividade toda vai pra eles e concluindo, eu to a uma caralhada de tempo sem fazer posts novos por isso.

Mas hoje deu tempo e eu parei, to começando a escrever e nem sei se vai ficar bom, eu nem sei um assunto ao certo.

Tipo cara, uma coisa que foi muito discutida nessa semana foi: Os vloggers são os novos formadores de opinião?

Primeiro, o que é exatamente um “formador de opinião”?

É aquela pessoa que, é dona do seu próprio nariz e que pensa (OMG), os mesmos são chamados de formadores de opinião, pois uma grande porcentagem (76,12% pra ser mais exato) da juventude atual tem PREGUIÇA DE PENSAR, então abre o youtube, assiste uma meia dúzia de vlogs e daí arruma um “pacotinho”, denominado pelo mesmo de “personalidade”.



Outra coisa que eu queria falar é: Gente que gosta de/quer aparecer.

Tipo, depois que enfiar uma melancia no centro do cu, se pintar de ouro e sair pela rua saiu de moda, agora o povo faz de tudo para chamar atenção.

Com a orkutização do twitter, o que já era esperado aconteceu.



Criancinhas virgens com uma webcam e sem mais o que fazer, fazem uma twitcam, onde o objetivo era: Tirar a roupa quando chegasse a um número lá de gente vendo.

Mas como já saímos a muito tempo da época onde garotinhas de 14 anos brincavam de boneca, a mesma e um gurio começaram a se marturbar reciprocamente, até que... Algo de ruim acontece, outra pessoa (provavelmente outra criancinha virgem) grava o vídeo e disponibiliza para download, fodendo a porra toda.

Primeiro, caro leitor, hoje em dia, não é mais segredo nenhum que criancinhas de 14 ou 16 anos, whatever, se masturbam, mano, isso já é até meio clichê. Foi simplesmente sem nenhum motivo que esse “caso”, se é que deve se chamar assim ganhou “prestígio” na MB.

E outra, mano, se alguém quer se comer, por que na frente da webcam? Você vai ganhar o que? Um bang de policiais bola 3, que mais parecem ogros, tentando arrancar informações de vocês.

Na boa meu velho, só podia ser gaúcho mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário