sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O mundo tá fodido.

Na boa meu velho, o mundo ta fodido, eu to fodido, você ta fodido, até quem é virgem tá fodido, e quem acha que não ta fodido... corroda-se.

Todo mundo acha engraçado quando eu, você, ou uma laranja fala “oi, como vai você?”




Cara, o mano só ta sendo educado, desde quando isso é motivo de risada, não reclamo dele, reclamo de vocês, seus acéfalos.




A palavra da moda é: “probleminha”, isso mesmo, aquela palavra que toda mãe usa para perguntar para o filho quando ele ta com cara de cu.



Há umas semanas o tweet da moda era: CALA BOCA CAPRICHO.

Se você prezasse o mínimo pela sua integridade moral, saberia que a capricho não fala, ela ficou muda após ver toda sua família morrer é uma revista, e, como todos vocês (ou quase todos vocês) devem saber, nos dia de hoje, REVISTA NÃO FALA, PORRA, ainda J




Pessoas inventam um amigo imaginário, para não ser mais agressivo, e simplesmente lançam ele no twitter, cujo é mencionado como DONA DELMA.

É, chegou ao fim, milhares de dezenas de pessoas inventam uma “pessoa” para que outras pessoas, mais burras ainda, perguntem, questionem, duvidem e criem boatos sobre a doce Dona Delma.




A palavra, se é que isso é uma palavra, do momento, nos tt’s BR é: LATAM.

Mano, chupa o meu pe... Pericárdio porra, WTF is “latam”? se for uma sátira a empresa TAM, por favor, me matem, agora, ou se matem, se me encontrarem morto.




Meteoros, BUTEQUIS NEGADS, Pato Donald, esses eu nem vou comentar, e olha que a base desse post é praticamente toda dos TT’s BR, podem declarar, o twitter virou Orkut.



Um comentário:

  1. Aparece uma veia pulsando na minha têmpora quando as pessoas resolvem ficar falando "probleminha, tratamento, tratamento!" Que coisa de zorra total/pânico.

    ResponderExcluir