sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mascote.

- Ultimame... (interrompido por alguém)
- Porra cara, fala um “oi” primeiro
- Oi. Ultimamente, eu não tenho postado, mas vocês pouco se fodem para isso, afinal de contas, está bem claro.

Eu estava sem postar porque eu fiquei internado, eu engasguei com uns farelos de ovomaltine e tive uma parada respiratória, logo em seguida um AVC, e agora só mecho metade do meu corpo. Digitar com uma mão só fica meio difícil, mas eu estou tentando.

Como vocês sabem né, falta pouquíssimo tempo pra copa do mundo aqui no Brasil... Pouco mais de três anos.



Se você, como eu, se importa com a integridade moral do seu país, já deve ter percebido que existe uma decadência na idéia de mascotes para a copa...

Qualquer coisa seria melhor que o Pelézinho...



Ou sei lá... Que o sacizinho...


Carajo, como que um saci vai chutar a porra da bola?

Mas a idéia mais bizarra é a que mais nos convêm, um animal em extinção.



É sério, esse post não foi engraçado, mas foda-se, quem manda aqui sou eu, então... foi só pra não deixar um espaço de tempo muito grande até uma coisa mais “inteligente” surgir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário