sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Obrigado ;D

Oi, eu sei, to meio ausente, é que agora eu tenho um intestino grosso e a merda não sobe mais pra cabeça, mas eu acho que vou tirar (o intestino).

Mas bem, quero agradecer a todos pelas 4000 visitas, sei que é pouca merda, mas é alguma coisa, e pra algo que eu nem esperava crescer muito, já é muita coisa.



Também queria falar sobre a hipocrisia da geração atual, todo mundo ama todo mundo, geral se intende, o negão joga jokenpo com o nazista, o judeu joga jokenpo com o mendigão. Isso me deixa PUTO, não existe essa perfeição toda que vocês ATUAM.



Sei lá, você tem que odiar alguém, se não nunca vai ter graça, o bom da vida é molestar alguém, é o que alegra a manhã de domingo, na padaria, com aquela mulherzinha de 1,50m que fala errado e tem cabelo ruim.



Ou aquela gordona que ligou a webcam no chatroulette.


Mas bola pra frente e já que vocês não vão dormir essa noite depois dessas fotos, me adc no msn e falem merda, amo gente que fala merda, muita merda, merda de merda, merda de mim, MERDA;


E... vai mas uma pra ter certeza de que não vão dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário