sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Alguma coisa sobre meu aniversário e aquela tal de promoção.

Bem, venho aqui para dizer-vos que, meu aniversário foi no domingo, e... Foi simplesmente um aniversário pacato de um carioca.

Pra variar, fez calor. Sim, tinha um bom tempo que não fazia calor antes disso, porém, desde lá, tem feio um puta sol todos os dias.

Então, como sempre, acordei um pouco tarde, lá pra umas 13:00.
Não fiz nada até umas 14, saí com meus pais pra almoçar e voltei, humildemente e com um vazio semblante para meu humilde burgo.

Chegando, ameacei uma animação, afinal, tava começando o jogo do fluminense e, esperei que, pelo menos no meu aniversário, esse time ganhasse alguma coisa.

 

Fui infeliz, o Goiás jogava como se fosse mandante. Eu sofrendo no sofá até que... Gol do Goiás.


Por uma ironia do destino, tinha uma confraria de tricolores na minha casa, que foi indiferente naquele momento.

No fim, quando não se esperava nem mais um suspiro do humilde tricolor carioca... Pênalti.
 


Logo, eu: -“Será que o Washington vai bater? Pelamordideus, não, esse cara não pode bater, ele vai perder.”

Daí surge Conca, um argentino de nariz empinado que vinha trazendo alegrias à torcida tricolor nos últimos tempos.

Não foi difícil saber que seria gol. E o jogo acabou por isso mesmo, 1x1, não foi bom, não foi ruim. Mas quem realmente liga?


Depois disso, fui para o quarto e lá foquei, sedento, parado, só isso.

Deu mas nove da noite, meio morto, tudo tão comum. Desci, logo uma trupe de gente na sala. Vieram, me deram os parabéns (pelo quê?) e foram comer e se lambuzar da minha comida.

Daí acabou meu dia, um saco.

Bem, não posso esquecer-me de falar da tal da promoção, que teria termino hoje, certo?

Então, a promoção foi um sucesso, tivemos milhares  de envios, mas não foi possível computá-los devido a um erro nas nossas operadoras.


Mentira!

A promoção foi um fracasso. Esqueceram? Eu tenho que me foder, sempre...

Não tivemos nenhum mísero cabeçalho.

Seus fidaputa.


Mas não titubeei, afinal, não esperava que houvesse mesmo alguma coisa. Fiz só de devassidão, pra ver se alguém realmente se importava comigo. E é, não se importam.

Mas, quem liga?


Um comentário: