sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O ultimo dia de aula.

Sei lá, acho que esse post vai ser meio chato. Na verdade, vai ser completamente chato. Eu não tenho nenhum assunto. Na verdade eu não teria nem algum motivo para estar aqui, tirando o fato de eu querer me gabar, afinal, eu to de férias, né? Eu passei direto, né? Eu sou foda, né? Tá bom, eu não sou foda, qualquer babaca dom um pouco de instrução consegue passar direto.

Mas enfim, passei direto, não me fodi, pelo menos dessa vez. Pelo menos nesse requisito.

Hoje era pra ter um role, mas como amanhã eu vou ter que ir pra Muriqui 6h da manhã, não fui.

Seria um role com uma rapariga muito foda, mas não foda como vocês, que se dizem foda só por se acharem foda, e por isso, meio mundo acha vocês fodas. Menos eu.


Tipo, cara, eu amo essa guria, nunca consigo ter um role com ela, e quando finalmente tenho a chance, tenho que acordar 6h da manhã no dia seguinte, ou seja, no more role.

Mas, enfim, isso foi só o começo da fodelança contemporânea.

Eu tinha marcado com uma coligação de assistirmos o ultimo jogo do fluminense - em que ele pode ser campeão - na casa de um de nós, porém, também não acontecerá, mas isso não é ruim. O ruim é que eu vou ter que assistir a partida em casa, com o meu irmão corinthiano, ou seja, me fodi de verde e amarelo.


Ah, então é por aí, se amanhã eu chegar cedo de Muriqui eu posto a segunda parte, então, foder-los-ei no futuro. Hoje, vocês riem de mim, amanhã, vocês ainda vão rir de mim, e, sei lá, acho que esse ultimo parágrafo foi super desnecessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário