terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Aqueles finde.

Bem, eu não tenho postado muito porque eu TENHO UMA VIDA SOCIAL, diferente de vocês, pelo menos por esse mês.


Pois bem, esse fim de semana, que passou agora, foi eterno. Foi uma fodelança de níveis não bizarros, mas trizarros ou talvez até tetrazarros.

Tudo começou no sábado, acordei já só em casa, meus pais, nesse momento, comboiavam rumo à Penedo, a cidade mais escrota do Brasil, sim ou claro?


Passei a manhã à base de água... Gaseificada, sabor cola. Fiz uma twitcam tocando ukulele, comi lasanha fria requentada com mais água gaseificada com aroma artificial de cola.

À noite, já passando mal, devido à lasanha, comi lindos pães. Sim, pães com o sêmen divino dos anjos... MANTEIGA.

Depois, no ápice do meu dia, assisti ugly americans, comi CINCO salsichas banhadas na mostarda. Sim, eu prefiro mostarda a catchup, e fodam-se todos.

Não me dando por satisfeito, tornei a fazer twitcam, que chegou ao máximo em dois visualizadores, eu e mais alguém.

 A partir daí, na madrugada tosca, que começou a ficar melhor, a feia tesuda da Lari, a moça má, que comanda aquele blog feio, o blog do pato, manja? Então... Ela ligou a câmera pra mim e ficou coçando suas glândulas mamárias suavemente, enquanto eu assistia a tudo.


Finalmente, domingo...

Papai e mamãe chegaram a casa, cheios de sono, parecendo zumbis...

Dormiram a tarde toda, sem se preocupar com nada, e à tarde, parti pra uma matinê, que, na minha mente, seria a salvação desse fim de semana.

Sai de casa e cheguei lá...

Encontrei com umas amigas de um amigo meu, que agora, conseqüentemente, são minhas amigas. (HAHAHA, se foderam)

No começo, tudo legalzinho, musica eletrônica, tuntz tatz... Mal eu saberia que a partir dali, minha noite estava acabada.

Começou a tocar JustEn Bieber, depois Luan Santana. Nesse momento não sabia mais se eu realmente estava naquele lugar por opção ou se tinham me entorpecido de drogas alucinógenas.


Depois disso, chega o DJ Wallace (leia também babaca playsson funkeiro que comanda uma radiozinha stronda)
Tudo bem, né, ficamos lá, eu tentando dançar funk, uma catástrofe natural acontecendo... Mas tudo bem, eu tava tentando me enturmar, o que não foi muito útil.

Após o Wallace, vem o tal de Chuma (leia também babaca playsson funkeiro que baba ovo do comandante de uma radiozinha stronda)

Tipo, aí ficou feia a coisa, era de “quero te dar” pra pior... Dá  pra sentir no nível o bagulho adoidado, né?

Daí a noite se manteve nisso, tirando o fato de eu ter ido para um baile funk ambulante e simplesmente NÃO TER FICADO COM NINGUÉM.

Caguei nos meus ideais. Sempre foi impossível eu ir para um lugar onde tivesse musica alta e mulher e eu não pegar ninguém... Acho que vou virar cristão.


E também aconteceu um fato histórico. Meu irmão, que sustenta por anos a fama de que só pega a mina se tiver um puta motivo lógico é um cara difícil, pegou uma guria que... Sinceramente... É muito linda, e tem um corpo lindo.

Veio, a rapariga era tipo, muito tesuda e gatita mesmo, daquelas de comer rezando.

Mas enfim, imaginam como eu acabei, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário