sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Aqueles agradecimentos.

Sabe, esse post não é pra ser engraçado, mesmo que venha a ter algumas piadinhas enfadonhas pelo meio. Mas o intuito não é fazê-los rir, e sim, falar sobre o que passou esse ano, porque não sei se vai rolar post no ano novo.

Pois bem, primeiramente quero agradecer a todos vocês, que tornaram isso aqui possível. Juro, que não acreditei que chegaríamos até aqui, porém, aqui estão, lendo esse post.

Não quero citar os nomes, porque, tem muito nome pra citar. Quem ajudou vai ler isso aqui e sentir um puta orgulho no peito. Quem não ajudou nem vai estar mais lendo isso aqui, pois só entra aqui pra ler baboseiras de um jovem que se fode. Sim ou claro?

Eu nunca esperei que alguém poderia ligar pro que eu penso e escrevo.

Mas, enfim, esse ano não foi, de longe, o melhor da minha vida, talvez o segundo melhor, mas o melhor mesmo? Não. O melhor foi no ano passado.

Tem nove meses que eu fiz esse blog, e eu juro, não esperava que durasse 3 meses.

Vocês são fodas, lindos, maravilhosos, especiais e virgens.

Vocês tornaram essa brincadeira toda uma realidade, que eu levo a sério e me dedico de corpo e alma de todas as maneiras que posso, porque eu sei que vou ter uma resposta, que vocês vão ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário