sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Aqueles bêbuns ateus.

Hoje, lá na praia, tinha um coroa que estava muito bêbado. E tipo, o cara era ateu. Tenta imaginar agora, um ateu bêbado trocando uma idéia contigo beira-mar.

Tipo, o cara começou com um discurso meio legal.

“A terra já foi atingida por dois meteoros, já teve duas grandes explosões”

Esse sou eu na hora que o velho falou isso.


Depois disso, começou a ficar meio, meio bêbado, mas tipo, bêbado mesmo, daqueles de se enrolar entre uma palavra e outra.

Daí ele veio e continuou:

“na primeira explosão, do meteoro, foi pra separar os continentes. Estava tudo junto, coladinho um com o outro, mas aí, com o meteoro, tudo se separou, e aí se criaram os continentes”

Ta dando pra sentir a feeling do coroa?

Tipo, ele falando, não foi tão objetivo assim. Mas é que, tipo, EU NÃO SEI ESCREVER COMO UM BÊBADO FALA.

Daí, ele prosseguiu:

“no segundo meteoro, foi que a humanidade foi QUASE (tá maiúsculo porque ele deu um berro daqueles bem intensos) extinta da face da terra, só sobrou uns poucos em alguns continentes”

Comecei a gostar da ideologia do carinha, mas aí ficou meio afudê:

“essa tal segunda explosão é contada na bíblia como aquela parada do Noé, que pegou a família dele e os animaizinhos, que eles dizem que é aquele tal de dilúvio”

SENTE QUE TÁ PIORANDO A VIBE:

“e em 2012 vai ser a mesma coisa, um desses meteoros vai causar uma explosão, tipo essas dos continentes e do dilúvio”

PORRA, EU ESTAVA ATÉ CURTINDO O COROA, MAS E DAÍ? ELE PARTIU MEU CORAÇÃO POR ACREDITAR QUE O MUNDO VAI ACABAR EM 2012

Eu, já, chocado, deixei ele terminar:

“carinha, você tá entendendo? Peraí, vamos ali que tá menos barulho, pra gente conversar, e ver se você me entende”

VÉIO, CÊ TÁ BÊBADO E EU É QUE TENHO QUE TE ENTENDER? TI FUDÊ, VAI?


Um comentário:

  1. hashasusahu ta bom o blog, lek. só não curti muito o banner, mas aí vai de gosto de cada um :3

    ResponderExcluir