Bem, não é pra ser um post convencional. É mais pra explicar e comentar sobre coisas curtas.
Primeiramente, pra agradecer a todos, já que o blog chegou às 20 mil visitas e está sendo relativamente visitado no exterior.
Sei que não é muita coisa, mas, como já disse em algum outro post, isso começou como uma brincadeira, então, o que vier é lucro. E o bom disso tudo é a identificação que vocês conseguem ter com as postagens.
Mesmo que seja por um post antigo, por um amigo que mandou o link pra fazer você perder tempo, por uma imagem que você abriu no google e chegou aqui. Independente de tudo, obrigado.
Também vim para justificar minha ausência, é que estou deveras ocupado e tentando aproveitar um pouco de vida social. Sabem como é, é difícil de acontecer, mas quando você realmente tem uma vida social, ela toma grande parte do seu tempo.
Também queria comentar sobre dois fatos históricos, um bom e outro não tão bom assim.
O primeiro é que, finalmente, O goleiro Rogério Ceni chegou a meta de 100 gols em sua carreira. E o melhor, em cima da gambazada.
Deixando bem claro que não tenho nenhuma torcida pela equipe do São Paulo, mas, simplesmente, não curto o Cortinthians.
Já o segundo fato histórico é que, depois de tanto lutar, José de Alencar perdeu para seu maior inimigo, seu próprio corpo.
Esse mito político brasileiro deixou sua marca na história desse pais, e partirá deixando muitos tristes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário